THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em Sinop (497 km de Cuiabá), por espancar a ex-namorada de 23 anos. O crime ocorreu após a vítima se recusar reatar o relacionamento com o agressor.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionda por volta da 1h para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, eles encontraram a vítima chorando em frente da casa.
Ela contou que terminou o namoro há 12 dias com o agressor. Ontem, por volta das 18h, ele foi até sua casa pedindo para voltar. Porém, a mulher negou reatar a relação, o que deixou o suspeito furioso, mas, ele foi embora.
Leia mais:
PM flagra garimpo ilegal e apreende maquinários em MT
Pouco tempo depois, o criminoso voltou para casa alegando que tinha esquecido o celular. Enquanto procuravam o suposto aparelho, ele se aproveitou do descuido da vítima e viu uma conversa dela com o vizinho no celular dela, deixando ele irado.
Ele partiu para cima da jovem dando socos e chutes, e ainda puxou seu cabelo a jogando no chão. O crime foi cometido em frente do filho da vítima de sete anos.
Em rondas pela região, o criminoso foi encontrado e preso em flagrante pela PM.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.