CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Janair dos Santos Pereira, de 38 anos, morreu, na madrugada deste domingo (31), após ser esfaqueado pela esposa, de 33 anos, enquanto discutiam por motivos de ciúmes. O caso aconteceu no município de Pontes e Lacerda.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 com informações de que um homem havia chegado em um bar, caído na calçada, com ferimentos de perfuração. No local, os militares constataram que Janair estava sem sinais vitais, logo a Politec e a Polícia Civil foram acionadas.
Em conversa com a PM, testemunhas relataram que a vítima já chegou no bar pedindo ajuda, logo não sabiam informar quem poderia ser o suspeito. Após uma análise do local, os militares verificaram que haviam pequenos rastros de sangue que levavam até uma residência, cerca de 60 metros do bar, onde havia uma mulher.
Leia mais:
Cabos da PM têm prisão temporária mantida e um deles fica em preventiva por posse ilegal de arma
Em depoimento, a mulher disse que havia discutido com seu marido, Janair, pois o mesmo estava com ciúmes dela e que começou a agredi-la com tapas e empurrões, ao que ela foi até a cozinha, pegou uma faca e apontou contra ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que, no momento em que apontou a faca, o marido foi para cima dela e ela o acertou no pescoço. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à delegacia de polícia para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.