GIOVANNA BAIOCCO
DA REDAÇÃO
Na manhã de segunda-feira (7), em Pontes e Lacerda, uma mulher identificada pelas iniciais T.S.R., 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Pernambuco, esquina com a Avenida Paraná. Testemunhas relataram que o suspeito estava em um veículo Ágile de cor prata, com placa final 90. A vítima conseguiu fugir em direção à Avenida Mato Grosso.
A polícia foi chamada e realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o veículo suspeito. Posteriormente, receberam a informação de que T.S.R. estava abrigada em uma casa na Avenida Mato Grosso, onde foi encontrada deitada em uma dispensa, bastante ensanguentada.
A vítima relatou que estava em um pesqueiro e, após consumir bebida alcoólica, foi para um espeto. Ela não se lembra dos acontecimentos seguintes, exceto por ter pulado o muro de uma casa. T.S.R. afirmou não conhecer o agressor nem o motivo da agressão.
LEIA MAIS:
Estado prepara 18 mil estudantes para as provas do Enem 2024
A mulher foi levada ao Hospital Vale do Guaporé, onde recebeu atendimento médico. Ela apresentava um ferimento na cabeça e sentia fortes dores, mas não foi possível determinar se a lesão foi causada por um projétil ou outro tipo de corte. As investigações continuam em andamento.
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.