MARINA CINTRA
Da Redação
Uma mulher identificada como Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi assassinada com um tiro na testa na madrugada desta sexta-feira (9), em um bar no Setor Industrial, no município de Sinop. Maíra estava trabalhando no bar Xingu quando foi morta.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que escutou disparos de arma de fogo e, logo em seguida, se deparou com o corpo da vítima caído na rua. Informações de sites locais apontam que dois homens entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima em frente de seu filho de 6 anos.
Leia mais:
Dupla invade casa e mata pai e filha de dois anos; ele fugia da Justiça
A ex-cunhada de Maíra disse em depoimento a polícia que a vítima era casada com seu irmão e estava separada há mais de um ano e que morava na Espanha. Já o irmão da vítima comunicou que alugou a casa de Maíra para uma mulher que não pagou aluguel e nem água, e ainda ameaçou a vítima de morte.
O corpo de Maíra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.