DA REDAÇÃO
Um motociclista, identificado como Benedito Da Guia Da Silva, de 56 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2), em mais um acidente na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (67km da capital).
Segundo a Polícia Civil a vítima foi arrastada por 40 metros após ser atingida pelo carro. A motocicleta ficou presa na parte da frente do veículo, fazendo com que Benedito fosse arrastado pela rodovia.
Leia mais:
Zootecnista morre após bater caminhonete S10 em caminhão estacionado em Lucas do Rio Verde
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para verificar um acidente de trânsito com vítima. No local, a Polícia Civil já estava presente e já havia constatado a morte do condutor da motocicleta.
O motoristas do veículo Hyundai Tucson relatou à polícia que ambos seguiam sentido, Chapada para Cuiabá, sendo que o motociclista seguia na sua frente e em dado momento o mesmo parou no acostamento e no momento que condutor do Hyundai ia realizar a ultrapassagem o motociclista arrancou para o centro da via na tentativa de acessar a entrada de uma chácara que fica na margem esquerda da via.
Benedito trabalhava em uma chácara em frente ao local em que houve a colisão.
A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o acidente.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência e uma viatura da Polícia Civil no local do acidente.
Este é o segundo acidente com morte em menos de uma semana que ocorreu na MT-251.
Na última sexta-feira (29) quatro pessoas morreram em uma grave colisão que envolveu três veículos na rodovia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.