ALLAN PEREIRA
Da Redação
O motociclista Jonathan Neves da Silva Canto, de 28 anos, se deslocava para uma entrevista de emprego quando foi atingido por um caminhão na tarde desta segunda-feira (28), na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. O rapaz morreu durante a noite no Pronto-Socorro do município. A vítima estava com uma tia na garupa como passageiro.
Segundo informações apuradas pelo MidiaJur, quando houve a colisão, Jonathan não teria visto que um caminhão entrava na avenida por uma rua paralela à via.
A avenida Filinto Muller, uma das vias mais estreitas de Várzea Grande, é um dos pontos com mais acidentes com feridos e mortos na cidade.
Leia mais:
Família registra B.O contra empresária por ofensas em salão de beleza
Cuiabá foi a cidade mais quente do país no final de semana
O caminhão atingiu a moto de frente. Jonathan foi arremessado com o impacto da colisão. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a morrer na unidade hospitalar durante a noite desta segunda.
Já a tia, que também foi arremessada sobre o asfalto da avenida, ficou ferida, quebrou a clavícula, mas não corre risco de morte.
O motorista do caminhão não fugiu do local e ficou até a chegada de agentes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.