DA REDAÇÃO
Morreu na tarde de sábado (25) o médico George da Costa Melo, aos 39 anos, após passar 47 dias internado em decorrência da queda de um avião no qual ele viajava com amigos, no dia 8 de agosto, quando foram ao Pantanal para uma pescaria. Ele deixa esposa, três filhos, mãe e irmãos.
Leia mais:
Dois médicos e um advogado são vítimas de acidente aéreo
George era diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande. Iniciou sua carreira na UPA Pascoal Ramos e também trabalhou na Policlínica do Verdão, em Cuiabá, locais onde fez muitos amigos e era admirado por ser um profissional dedicado e humano.
Antigos colegas de trabalho inclusive faziam correntes de oração, que eram transmitidas em chamadas de vídeo para o médico, enquanto estava internado.
George estava no avião junto com Rafael Correa da Costa e o advogado Márcio Montenegro.
Os outros envolvidos no acidente tiveram apenas lesões leves.
A aeronave caiu após ter uma pane seca, ou seja, ficar sem combustível enquanto estava no ar. O pouso forçado foi feito em uma área da Mineração JR, próximo ao bairro São Benedito, em Poconé.
O médico foi trazido a Cuiabá por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e ficou internado desde então.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.