CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Uma menina de 4 anos, foi estuprada por uma adolescente de 15 anos, na noite de sexta-feira (24), na área de lazer de um condomínio, no bairro Areão, em Cuiabá. Segundo informações policiais, o adolescente é parente do pai da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas. No local, a mãe da vítima disse que às 19h50 se deparou com a filha em companhia do adolescente, que é filho de um tio de seu marido, próximo a um banheiro da área comum do condomínio e estranhou o fato do jovem estar visivelmente com o pênis ereto.
Logo em seguida, a mãe pegou a filha e a levou para o quarto da casa e após conversar com a vítima perguntou se o adolescente havia feito algo com ela, ao que a criança respondeu que ele a tinha beijado na boca, tirado a roupa dela e praticado abusos.
Leia mais:
Pedestre é atropelado e morto enquanto atravessava faixa em Chapada
Após descobrir o fato, a mãe chamou o adolescente e o pai dele e após perguntar e insistir, o jovem confessou, momento em que o pai dele o levou embora, dizendo que iria levá-lo para a casa da mãe e que iriam conversar e resolver a situação.
A mãe da vítima disse aos militares que na hora não teve reação de acionar a polícia, mas que por volta das 22 horas decidiu fazê-lo para registrar queixa e após falar com o Conselho Tutelar de Plantão e ter recebido as devidas orientações a mãe, o pai e a vítima foram encaminhados ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra mulher, para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maria betania Bezerra de Oliveira 27/05/2024
Se vc tem crianças menores de 9 anos nao confiem em ninguém por ser parente enfiando dentro de sua casa causando danos irreversível nas suas vidas. A maioria dos crimes de pendofilia vem de dentro da própria familia amigos tá na midia os estudos o povo que nao quer aceitar. Essa idade de 9 anos e a idade preferida pelos pendofolo porque consegue manter o silêncio da vitima.
Rosângela 25/05/2024
Onde vamos para com tanta barbaridade dessas que situação alguns jovens estão vendo muitas coisas ruins na internet muito filhos matando os País é pais matando filhos muito homens matando mulher muito preconceito . Se se não mandar a lei da redes sociais no Brasil a tendência é piorar mais nas plataformas .com Tiktok tem vídeo perigoso pra de menores vê não adianta denunciar pôr Tiktok não faz nada mais são todas redes sociais até parece que nosso Brasil é terra de ninguém tem quê começar proibir menor em rede social e também proibir discurso de ódio mentiras começa multar esses abuso na minha época graças Deus não tinha rede social não existia essas barbaridade que hoje o mundo inteiro está com muito problema com tequinologia veio também muita dor de cabeça muitas desgraça . Os Pais tem que ficar atento no que seus filhos fazem e vê em rede social em busca na internet pôr trás dessa tequinologia tem muita coisa ruins para adulto e criança adolescente .
2 comentários