Acidente na Serra de São Vicente tirou a vida do médico Alexandre Kazumi Leite Togoe, na madrugada deste sábado, 16. Ele foi atropelado enquanto fazia um atendimento a uma vítima de outro acidente.
O médico foi socorrido, chegou com vida ao hospital, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.
Lei mais:
Botelho fala em lobby a favor de PCHs no rio Cuiabá, mas deputados são contra
Alexandre tinha 37 anos e atuava no box de emergência da UPA Pascoal Ramos desde a inauguração da unidade, em julho de 2016. Ele também trabalhava como médico socorrista da equipe da concessionária Rota do Oeste.
O médico era casado, sem filhos.
O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend se pronunciaram sobre a perda. “
É sempre muito difícil receber essas notícias de mortes dos nossos servidores. Saber que este jovem médico teve sua vida ceifada quando estava em pleno exercício de sua profissão é ainda mais doloroso. Desejo que Deus dê muita força, calma e serenidade para toda da família e amigos neste momento de profunda dor”, disse o prefeito.“
É com muita tristeza e pesar que acordamos com essa triste notícia. Que Deus o tenha um bom lugar, e que conforte o coração de todos os familiares”, disse a secretária Suelen.
A secretária adjunta de Atenção Secundária, Ádila Andrade, se manifestou em nome de todos os servidores da UPA Pascoal Ramos, amigos de trabalho do dr. Alexandre. “Nossa vida nesse mundo é, infelizmente, feita de despedidas. Quando chega a hora daqueles que mais amamos, não existem palavras que possam de verdade nos consolar. Então, que encontremos consolos entre os que ficaram, e na certeza de que, quem se foi, viverá para sempre nos nossos corações. Que amemos mais. Sejamos mais unidos, porque amanhã a Deus pertence. Deus nos quer juntos, amando e respeitando, afinal somos irmãos”.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.