ALLAN PEREIRA
Da Redação
Uma profissional do sexo, identificada pelas iniciais F.M.A.T., foi presa pela Polícia Militar após levar uma criança de colo em um programa sexual com um homem no final da tarde desta sexta-feira (11). A suspeita também deixou a irmã e outro filho, ambos menores de idade, em um bar. O caso ocorreu no bairro Jardim Potiguar, região de prostituição conhecida como Zero KM, em Várzea Grande.
Conforme as informações apuradas pelo MidiaJur, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela região do Zero quando profissionais do sexo chamaram os oficiais.
As profissionais do sexo apontaram que haviam dois menores em situação de abandono por parte de uma mulher profissional do sexo e que viram ela entrar em um motel, para um programa sexual com um cliente, acompanhada de uma terceira criança no colo.
Leia mais:
Homem usa seringa com HIV e obriga mulher a fazer PIX
As duas crianças, sendo a irmã e o filho da suspeita, foram deixadas nas dependências de um bar.
A situação deixou as profissionais do sexo revoltadas, que passaram a bater na porta do quarto do motel. O cliente, um homem, saiu do quarto. O suspeito ficou lá dentro.
Após ser abordada pela PM, a suspeita alegou que ficou dentro do quarto por conta de uma fratura no tornozelo causada por um acidente de trânsito. Ela confirmou ter deixado a irmã e um de seus filhos em um bar para fazer o programa. Ela apontou também que levou o filho mais novo para o quarto por não ter com que pudesse deixar.
O Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar as crianças. A suspeita foi conduzida até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. Ela deve passar por audiência de custódia neste sábado (12).
A Polícia Civil investiga o caso de abandono de incapaz.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.