THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O corpo de Letícia Maria da Silva Campos, 24 anos, foi encontrado enterrado em uma área de mata na madrugada desta sexta-feira (25), em Diamantino (209 km de Cuiabá). Quatro são suspeitos de cometerem o crime e um foi preso.
De acordo com informações, a mãe da vítima foi até a delegacia e relatou que a jovem estava desaparecida há seis dias. Ela foi vista saindo de uma festa com quatro homens, e desde então, sumiu.
Durante as buscas, os policiais descobriram que ela entrou em um carro Chevrolet Ônix branco, com os quatro suspeitos. Em buscas por uma área de mata, o veículo foi encontrado em uma área e alguns metros adiante, o corpo da jovem foi localizado.
Leia mais:
Pintor leva choque enquanto trabalhava e morre em MT
O dono do carro foi encontrado horas depois em seu trabalho e foi preso em flagrante. Enquanto era conduzido para delegacia, ele confessou o homicídio e disse que cometeu o crime junto de seus dois irmãos e um amigo. Mas, não quis revelar a motivação.
Até o momento, ninguém mais foi encontrado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.