Da Redação
Um jovem identificado como Leonardo Fabrício Pires dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (2), na rua 12 de Outubro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. Este é o 11º homicídio registrado no município em menos de 15 dias.
A Polícia Civil foi acionada para atender um homicídio. No local, testemunhas falaram que estavam sentados em frente à casa, conversando, quando um veículo de cor branca surgiu indo de encontro ao local em que estavam.
Ao se aproximar, desceram do carro dois homens armados e começaram a efetuar diversos disparos em direção à vítima. Leonardo tentou sair correndo para se salvar, mas os criminosos o seguiram e continuaram atirando. Ele caiu 100 metros à frente de onde estavam as testemunhas.
Leia mais:
Polícia prende nove pessoas envolvidas em golpes pela internet
PF e Anvisa deflagram operação contra remédios importados ilegalmente
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais. "Por se tratar de um local de crime, fomos ver as perfurações para chance de possível socorro, mas foram muitos disparos na região do crânio", informou o soldado bombeiro Felizardo.
De acordo com o perito criminal Gledson Emiliano, foi constatado que os disparos começaram a uma certa distância do corpo da vítima. O rapaz foi alvejado por cerca de nove disparos na cabeça, tronco e perna.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo informações preliminares da perícia, a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 380.
Conforme apurado, Leonardo tinha passagens pela polícia, como a maioria dos executados neste período. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.