CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Luiz Fernando da Costa de Oliveira, de 32 anos, morreu alvejado por policiais da Força Tática, durante um confronto na MT-501, em Nova Mutum. Segundo informações policiais, o suspeito fazia parte de uma quadrilha de roubo de carretas. Os comparsas de Luiz conseguiram fugir para uma região de mata.
Uma equipe da Força Tática estava em busca de uma quadrilha especializada em roubos de carretas, na BR-163, no trecho entre Rosário Oeste e Nova Mutum. Os militares receberam informações sobre os carros em que os suspeitos estavam: um Jeep Compass, azul e um Fiat Punto, prata.
Segundo a PM, após trafegarem pela rodovia, entraram na MT-501, sentido Fazenda Carandá, os militares localizaram o Jeep Compass, parado e camuflado, ao lado de um matagal. Os policiais desceram da viatura e iniciaram uma abordagem, fazendo uso de sinais sonoros e luminosos, para anunciar a chegada da polícia.
Leia mais:
Marido agride esposa com facão e a expulsa de casa após ser repreendido em lanchonete
De acordo com a PM, os suspeitos que estavam dentro do veículo atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros, atingindo um dos suspeitos, Luiz, que caiu para fora do carro, enquanto os demais integrantes da quadrilha fugiram para a região de mata.
Conforme boletim de ocorrência, por estarem em um local sem sinal de celular e o fato de o suspeito ainda estar com vida, os policiais o desarmaram e socorreram até o Hospital Regional Hilda Strenger, onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.