DA REDAÇÃO
O digital influencer César Rincon foi preso nesta quinta-feira (17) em Colíder. A prisão dele mobilizou a comunidade e centenas de pessoas se aglomeraram em frente à delegacia para protestar contra a prisão.
César Rincon é um influenciador goiano, que promove o estilo cowboy nas redes sociais. Também ostenta carros de luxo - principalmente caminhonetes de alto padrão - e passeios rústicos e aventureiros, onde já chegou a ser preso.
Ele tem uma página no Instagram com 3,6 milhões de seguidores. O perfil chegou a ser derrubado pela plataforma, mas foi recuperado posteriormente.
Segundo informações, o influencer estava na cidade para sorteio de uma rifa. Os motivos da prisão não foram revelados.
Porém, vídeos mostram ele em um comboio de amigos na entrada da cidade. Eles eram vistoriados por uma equipe policial, enquanto diversas pessoas faziam registros pelos celulares.
Outro vídeo mostra um policial militar dando voz de prisão ao influencer. Ele questiona os motivos da prisão e acaba sendo ameaçado. "Vou te dar um soco na cara", disse o militar.
"Então me dá um soco na cara", respondeu o influencer.
Os policiais conseguiram contê-lo e o levaram para a delegacia. No local, uma aglomeração de populares ocorreu para protestar contra a prisão.
Nesta manhã, Rincón foi liberado e brincou com a prisão. "A cara de quem viu o sol nascer quadrado", escreveu.
Veja vídeos da passagem de Rincón por Colíder:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marta Maria da Silva 18/04/2025
A que ponto chegou a imbecilidade e idolatria desse povo! Todos aí babando uma pessoa que com certeza está ganhando muito dinheiro em cima dessa idolatria. Pela atitude do dito influencer deve ser um daqueles que se sente o bom da boca. Acima de qualquer autoridade e com certeza não foi preso de graça só porque usa chapéu de cowboy.
1 comentários