THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um idoso, de 60 anos, que não teve seu nome revelado foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), em Sinop (497 km de Cuiabá), acusado de estuprar as próprias netas de cinco e sete anos.
A delegada Renata Evangelista em entrevista coletiva contou que ao chegar na delegacia, o suspeito usou a expressão, “uma hora a conta chega”. Ela ainda revelou que no momento da prisão, o homem não expressou reação nenhuma.
Segundo informações, a mãe das crianças compareceu a delegacia e disse que uma das crianças havia passado o fim de semana na casa da avó, e ao retornar para casa, contou para irmã de 18 anos, que o avô tinha feito sexo oral nela.
Leia mais:
Mulher é atropelada e arremessada por S-10 em Chapada; veja vídeos
Em seguida, a menina de sete anos foi ouvida em escuta especializada e contou a dinâmica do abuso sexual. Durante a investigação, foi descoberto que o homem já havia feito a mesma coisa na irmã da vítima.
O criminoso era casado há mais de 30 anos com a avó das vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.