NICKOLLY VILELA
Da Redação
Odete da Silva Cruz, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta segunda-feira (5) após ser atropelada por seu genro, na calçada de casa, na tarde deste domingo (5) em Lucas do Rio Verde. O suspeito fazia uma manobra com um caminhão de mudanças, quando acertou o muro em que a idosa estava próxima. Ao desvencilhar do muro, a senhora caiu e foi atropelada pelo caminhão.
Segundo informações obtidas pelo MidiaJur, a filha da vítima relatou que um caminhão caçamba, contratado para realizar uma mudança, entrou na residência para carregar os pertences. Depois de carregar o veículo, o marido dela, que é genro da senhora, pegou a direção e deu ré para sair do quintal.
Durante a manobra, o veículo bateu no muro, que caiu sobre a vítima, que estava próxima. A vítima, ao tentar se desvencilhar do muro, caiu embaixo do caminhão, que passou por cima dela.
O dono do caminhão, ao ver a situação, tomou a direção do veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, junto com o suspeito que bateu o caminhão.
Em buscas, os policiais localizaram o homem que fez a manobra, que estava em visível estado de embriaguez e relatou ter começado a ingerir bebida alcoólica pela manhã, por voltas das 10 horas do domingo. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo qualificado.
Odete foi socorrida e deu entrada no hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (05). Seu corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (06).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.