THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem, de 41 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de estuprar e espancar a ex-companheira, de 43 anos, em Várzea Grande. Ele ameaçou a vítima com uma chave de fenda.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se separou em fevereiro, porém, ambos permaneceram morando na mesma casa no bairro São Matheus. A vítima contou que o homem se recusava a ir embora da residência, mesmo com a insistência dela.
No último fim de semana, ele partiu para cima dela com uma chave de fenda e colocou contra seu pescoço forçando-a a ter relações sexuais. Após o estupro, ele ainda a forçou a dar a senha do celular e realizou uma transferência bancária de R$ 690 para sua conta.
Leia mais:
Homem morde e arranca pedaço de orelha da namorada
Por fim, ela alegou que não chamou a polícia após o crime, pois ele disse que a mataria caso procurasse ajuda. Na manhã de segunda-feira, ela acionou a PM que efetuou a prisão do criminoso.
Ela foi encaminhada para o hospital. O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.