CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na madrugada desta quarta-feira (02) um homem identificado como Michel Maycon Vieira Cavalcanti, de 23 anos, morreu soterrado em um silo de milho, num armazém de armazenamento de grãos em Deciolândia, no município de Diamantino.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegado ao local foi constatato que a vítima estava completamente soterrada pelo milho, com apenas uma das mãos a mostra. A guarnição desceu até o local com o auxílio de um alçapão de acesso, utilizando tábuas de madeira e baldes, iniciando o trabalho para a retirada do milho ao redor da vítima, que estava sem pulso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após aproximadamente uma hora do trabalho dos bombeiros, a equipe conseguiu pegar a vítima para realizar a amarração. Segundo o Corpo de Bombeiros, nesse momento o corpo de Michel já apresentava rigidez cadavérica
Leia mais:
Alta Cúpula do Comando Vermelho Ordenou morte de lojista do shopping popular, apontam delegados
Após a amarração do corpo da vítima, foi acionado o escoamento do milho e depois de uma baixa considerável, foi realizado o içamento e retirada do corpo do local. O corpo de Michel foi deixado aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava no local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.