LÁZARO THOR
Da Redação
Um homem identificado como Marcos Vinicios Fernandes da Silva foi preso após assassinar seu ex-namorado, com quem teve um relacionamento dentro de uma cela na Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa. O crime ocorreu após uma discussão por conta de um pedaço de papel, na qual Marcos desferiu socos violentos no pescoço da vítima, resultando em sua morte.
Quando a polícia chegou na penitenciária, por volta das 22h00, o suspeito Marcos já estava isolado em uma área separada, enquanto o corpo da vítima permanecia na cela onde ocorreu o homicídio.
Durante a entrevista com Marcos, ele revelou aos policiais que houve um desentendimento e uma luta corporal entre ele e a vítima. Marcos desferiu socos violentos no pescoço da vítima com muita força, resultando em sua queda ao chão. O motivo da briga teria sido uma folha de papel, conforme relatado pelo suspeito.
Leia mais:
Polícia Federal em Mato Grosso descobre títulos de eleitores falsos
"Toda população de Rondonópolis está exposta a produtos altamente perigosos", diz estudo da UFMT
Marcos apresentava inchaço na mão direita, devido aos socos desferidos, além de lesões no rosto e marcas de mordidas no braço, indicando a intensidade da luta corporal. Durante o ocorrido, os demais detentos na cela ao lado começaram a gritar. Ao ser questionado sobre seu relacionamento com a vítima, Marcos afirmou que tiveram um relacionamento no passado, mas não mantinham mais vínculo afetivo.
Apenas os dois estavam na cela no momento do crime. Diante dos fatos, a autoridade policial foi acionada e determinou a prisão de Marcos em flagrante pelo homicídio. Ele foi conduzido à delegacia e depois retornou a penitenciária.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.