NICKOLLY VILELA
Dois criminosos do Comando Vermelho (CV) foram presos na madrugada desta quinta-feira (5), em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá) enquanto aplicavam “salve” em um suposto traficante de ectasy.
"Salve" é o nome dado pelos criminosos para sessões de tortura contra membros da organização ou pessoas alheias que desrespeitam "regras" do grupo criminoso.
De acordo com informações apuradas pelo Midiajur, a vítima alegou que recebeu dois comprimidos da droga de um amigo e estava revendendo por passar necessidades financeiras.
A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem a tortura. Quando a equipe chegou, as vítimas estavam amarradas dentro de um banheiro e sendo ameaçadas com um facão.
Em depoimento, uma das vítimas relatou que recebeu de um colega do trabalho dois comprimidos da droga e logo ligou para um conhecido para revender.
O homem, a esposa e a filha do casal foram ao local e quando chegaram os dois membros do CV identificados com as iniciais C.E. e J.V. os amarraram e exigiram saber onde estava o restante dos comprimidos.
Os suspeitos colocaram a família dentro do carro e seguiram para a casa do casal, quando foram interrompidos pela polícia.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia especializada de roubos e furtos de Primavera do Leste, que agora investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.