CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem de 55 anos foi preso na noite de quinta-feira (7), no município de Nova Xavantina, após esfaquear, diversas vezes, um colega de 27 anos, que lhe deu um tapa no rosto, quando o suspeito disse que iria ao banheiro.
Segundo informações policiais, a esposa da vítima acionou a Polícia Militar por volta das 21 horas, dizendo que seu marido havia sido esfaqueado. Uma equipe policial esteve na residência onde aconteceu o fato e a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a esposa, testemunha do crime, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e que em um determinado momento, o suspeito se levantou e disse que iria ao banheiro em seguida a vítima disse: “O que você vai fazer no banheiro dos outros?” e deu um tapa no rosto do suspeito.
Leia mais:
Irmãos são presos após agressão a esposa e ameaça a PM
Segundo o Boletim de Ocorrência, a testemunha disse que assim que seu marido deu o tapa, o suspeito pegou um canivete de bolso e desferiu diversos golpes contra a vítima e fugiu logo em seguida, pelos fundos da casa.
Os militares saíram em busca do suspeito e o localizaram na Avenida Couto Magalhães, em frente à Escola Estadual Arlindo Estilac Leal, onde os policiais deram voz de prisão e o suspeito foi encaminhado à Delegacia local, com um hematoma do lado esquerdo do rosto.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.