ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Vagner Feitosa Pereira, de 31 anos, foi morto no inicio da tarde desta sexta-feira (03), em Aripuanã (970 km de Cuiabá). A vítima foi alvejada na área de sua casa. O suspeito afirmou que ele estaria “usando o nome do Comando Vermelho”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pelo número 190, por volta do meio-dia, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com uma vítima.
No local, Vagner foi inicialmente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Mais de 23,2 mil indústrias foram abertas em Mato Grosso em 2024, aponta Jucemat
A esposa da vítima relatou aos policiais que, ambos estavam sentados na varanda da residência quando um suspeito armado rendeu Vagner, exigindo seu celular.
O homem ordenou que ele colocasse a mão na cabeça, e afirmou que Vagner estaria usando o nome da facção criminosa Comando Vermelho, após isso disparou contra a vítima e fugiu do local.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maurilio de Almeida 04/01/2025
A violência está tomando conta do país,e ninguém fais nada
1 comentários