CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Josiel Manoel dos Santos, de 36 anos, morreu com um tiro no peito na noite de segunda-feira (18). A vítima estava passando por Nova Monte Verde, quando o carro deu problema. Segundo informações policiais, ao pedir ajuda em uma residência e abrir a janela, uma armadilha foi acionada e o tiro acertou Josiel.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o Hospital de Nova Monte Verde acionou a polícia após um paciente dar entrada com perfuração no peito por arma de fogo. Segundo informações, Josiel estava dirigindo um carro, Fiat Uno, na companhia de seu irmão com destino ao município de Apiacás.
Segundo a PJC, quando a vítima estava trafegando por Nova Monte Verde o carro deu problema no sistema de iluminação e, como estava de noite, decidiram pedir ajuda em uma residência próxima ao local.
Leia mais:
Pilotando moto, idoso de 64 anos invade pista contrária, bate de frente com carro e morre
Conforme o boletim de ocorrência, Josiel e o irmão desceram do carro, andaram até a casa e ao se aproximarem perceberam que não havia ninguém no local. A vítima então decidiu abrir uma janela, momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo. Josiel foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou a janela aberta. Ao realizar uma busca pelo local, os militares encontraram um arame amarrado na janela e acoplado em uma armadilha que efetuou o disparo da arma de fogo. Os policiais também encontraram sinais de chumbos na janela.
A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso. O proprietário da residência ainda não foi localizado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.