ALLAN PEREIRA E NICKOLLY VILELA
Da Redação
Um homem de 39 anos, identificado como Fernando dos Santos Fernandes, foi executado a tiros em plena luz do dia, na manhã desta sexta-feira (30), em Várzea Grande. Ele era conhecido pelo apelido "Menor".
Segundo a Polícia Civil, familiares contaram que Fernando estava em um bar do bairro João Baracat, sentado em uma mesa de sinuca, por volta das 10h.
Duas pessoas chegaram em uma motocicleta no estabelecimento. O garupa desceu do veículo, se aproximou da vítima, sacou a arma e efetuou os disparos. Fernando não resistiu e morreu no bar.
Após os disparos, os suspeitos fugiram. Eles não foram identificados ou preso. A motivação do crime deve ser apurada pela Polícia Civil durante as investigações.
O bar passou por perícia da Politec. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, acompanhou o início da investigação e apura o homicídio da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.