LETICIA AVALOS
Da Redação
Uma briga entre moradores de rua deixou um homem esfaqueado no estacionamento do supermercado DelMoro, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), na noite de domingo (20). A vítima, de 50 anos, levou três facadas no abdômen e peito.
Segundo informações da Polícia Civil, por meio de câmeras de monitoramento, foi possível ver um grupo de andarilhos atravessando a Avenida Goiás com pedaços de pau na mão. Enquanto uma equipe se deslocava para o local com o objetivo de conter a situação, a vítima foi encontrada ferida.
Ao chegarem no estacionamento, os policiais foram informados por testemunhas de quem era o suspeito da agressão. O homem apontado estava com as mãos e bermuda sujas de sangue e confessou o crime, mas alegou legítima defesa.
Leia mais:
Casal é detido com grande quantidade de ecstasy e cocaína para venda em MT
Preso em Cuiabá por 30 dias, chefão do PCC se vangloriava de roubo de R$ 6 milhões
Morre Francisco, o papa de hábitos simples que lutou para mudar a Igreja
Segundo ele, o grupo tentou agredi-lo com pauladas, chutes e socos. Ao longo da confissão, o suspeito não demonstrou arrependimento e disse que faria de novo se fosse necessário.
A faca, ainda suja de sangue, foi deixada dentro do supermercado e entregue às autoridades por funcionários da empresa.
A vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas e segue sob cuidados médicos, enquanto o suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.