THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Dois homens, de 44 e 27 anos, que não tiveram seus nomes revelados, foram presos na noite desta terça-feira (8), em Tangará da Serra (238 km de Cuiabá), após invadirem a casa da irmã, quebrarem a residência e matarem um filhote de gato.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa junto da mãe, quando os irmãos chegaram sob efeito de álcool, procurando briga. Ao notarem o risco, a mulher e a mãe sairam de casa, enquanto os suspeitos permanceram na residência.
Pouco depois, a vizinha contou que os suspeitos estavam quebrando a porta da casa. Ao voltarem para casa, a vítima encontrou a casa parcialmente destruída. Além disso, sob a mesa, encontraram o corpo de um filhote de gato sem cabeça.
Leia mais:
Operação mira técnico de informática de escola por falsificação de diplomas
A PM foi acionada e prendeu os criminosos ainda na casa. Com eles foi encontrado o celular da vítima, uma caixa de som e quatro facas de tamanhos diferentes.
Ambos foram encaminhado para a Central de Flagrantes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.