ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 32 anos (não identificado) foi preso pela Polícia Militar pela suposta prática de importunação sexual e estupro de vulnerável a uma adolescente de 17 anos, na madrugada deste domingo (10), em um bar universitário do bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, os seguranças relataram que a adolescente estava dentro do bar, sentada em uma cadeira aos fundos do estabelecimento, bastante embriagada.
Foi nesse momento que o suspeito se aproximou e iniciou uma conversa e já tentou beijá-la ao mesmo tempo que apalpava os seios.
Leia mais:
Vítimas de acidente de colisão de Ford Ranger com árvore são identificadas
Já a vítima negou o relato passado pelos seguranças, disse que o suspeito estava com ela e que ele não cometeu nenhum crime contra ela. Ela disse também que foi vítima de estupro em agosto deste ano.
Em seguida, os policiais procuraram por testemunhas. Um deles informou que estava próximo dos fundos do bar e viu a adolescente bêbada sendo beijada pelo suspeito. A primeira testemunha disse que ouviu a vítima pedindo para ele parar e também o questionou por um aparelho celular.
A segunda testemunha também relatou que viu a adolescente vomitando. De acordo com ela, o suspeito aproveitou da embriaguez para abusá-la.
O suspeito disse que conhece a adolescente há cerca de três meses e negou as acusações. Os policiais encaminharam ele e a adolescente para a Delegacia da Mulher. As duas testemunhas também manifestaram desejo de darem seus relatos.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.