MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Um homem, identificado pelas iniciais T.E.B.D.R, deu nove facadas em um idoso de 66 anos no domingo (18). O crime aconteceu na Cohab Jonas Pinheiro, em Comodoro (631 km de Cuiabá).
À Polícia Civil, o suspeito afirmou que "foi coisas da sua cabeça que mandou ele matar". O delegado Ricardo Marques Sarto pediu a prisão preventiva do homem, o que deve ser decidido em audiência de custódia nesta segunda-feira (19).
A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 15 horas do domingo, na rua Luiz Carlos Gomes Benites. Via 190, os militares foram informados sobre uma tentativa de homicídio contra um idoso.
Leia mais:
Caminhão bate em van escolar e motorista fica preso às ferragens
Empresário preso por desvios na Saúde chora e reclama da prisão: "estou arrodeado de bandidos"
No local, os policiais encontraram a vítima J.F.D.C. caída ao chão em frente à sua casa com vários ferimentos. A PM chamou uma ambulância e passaram a procurar o suspeito.
O homem foi encontrado na Avenida Rubens Marques Moura e a arma possível arma do crime, uma faca de cabo preto, foi encontrada com ele durante a revista pelos policiais.
Os agentes ainda foram até o hospital, onde foram informados sobre as nove perfurações debaixo do braço direito da vítima. O suspeito foi entregue à Polícia Civil.
Ao pedir a prisão preventiva, o delegado relatou que o suspeito já agrediu o idoso anteriormente, conforme boletim de ocorrência, e que tem "personalidade violenta".
Para Ricardo Sarto, é necessária a prisão do suspeito para evitar que ele volte a atentar contra a vida de J.F.D.C., e ainda considerando a repercussão do crime na cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.