GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
Na madrugada da última segunda-feira (1), um homem de 43 anos foi preso em Sinop após ser acusado de falsidade ideológica, ameaças e desacordo comercial em um motel da cidade. O caso ocorreu por volta das 23h30, quando o suspeito chegou a um motel acompanhado de duas mulheres.
De acordo com a recepcionista do motel, o homem fez uma reserva para uma suíte de luxo, com a intenção de permanecer até a 1h da manhã, quando combinou um programa com as acompanhantes. Ao final do período, ele alegou não conseguir pagar a conta de R$ 401, justificando que havia comprado um celular recentemente e não conseguia acessar seu aplicativo bancário.
Durante a abordagem policial, foi verificado que o celular em posse do suspeito continha documentos e dados de outra pessoa, além de uma carteira escondida na lixeira do motel, com documentos pessoais e cartões bancários. O homem não soube explicar a origem desses documentos e ainda tentou se passar por outra pessoa.
LEIA MAIS:
Conselho anula infração milionária a madeireiro e reduz em 94% multa a empresa
Além disso, o suspeito ameaçou uma das vítimas, dizendo que "acabaria com a vida dela" e que seria membro de uma facção criminosa. Ele também afirmou que não pagaria pelo serviço e não temia represálias da polícia.
Diante dos fatos, a equipe policial prendeu o homem e o conduziu, juntamente com as vítimas e os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.