DA REDAÇÃO
Três criminosos entraram na residência de um casal, em Sinop, e assassinaram a mulher grávida de de cinco meses. O marido trocou tiros com os bandidos, conseguiu matar um dos criminosos e também ficou ferido.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (25) na Rua Ítalo Sgarbi, no bairro Alto da Glória.
Leia mais:
Bandidos fazem família inteira de refém por três horas para tentar roubar Dodge Ram
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou no local já encontrou duas pessoas sem vida.
A mulher e um dos bandidos morreram no local. O médico, que atua na unidade avançada do Corpo de Bombeiros, confirmou que mulher tem 18 anos e estaria grávida de cinco meses.
Populares informaram que viram pessoas saindo correndo da residência. Um vizinho ouviu os barulhos dos disparos e acionou a Polícia Militar.
De acordo com informações, o marido da mulher é a terceira vítima ferida durante o confronto. Ele deu entrada no Hospital Regional em Sorriso, porém fugiu do local. Não foi relatado onde os tiros acertaram.
O tenente Silvestre confirmou que a mulher foi morta no quarto e os criminosos estavam na cozinha.
Durante análise nos corpos os peritos conseguiram identificar que a mulher teria pelo menos cinco perfurações que acertaram o pescoço, tórax e abdômen, que teria causado também a morte do bebê.
Em um dos suspeitos de tentar assaltar a casa os profissionais conseguiram identificar oito perfuração em várias partes do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.