CECÍLIA NOBRE
Da Redação
José Rodrigues da Silva, de 60 anos, foi morto a tiros na manhã de domingo (10), no distrito Pingo d’água, no município de Querência. Segundo informações policiais, um funcionário da vítima é o suspeito do crime e a motivação seria um desentendimento com o patrão por uma dívida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Hospital Municipal de Querência acionou a Polícia Civil, por volta das 10h30, após a chegada de uma vítima, alvejada, já sem sinais vitais.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha que estava no local do crime, embaixo do Pavilhão da igreja católica, no distrito Pingo d’água, relatou que viu o momento em que José foi atingido pelos tiros. Após os disparos o suspeito fugiu a pé.
Leia mais:
Suspeito de 36 anos é preso após ser flagrado agredindo mulher com capacete
Conforme informações colhidas pelos policiais, o suspeito era funcionário da vítima e alegava que o patrão estava lhe devendo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.