ALLAN PEREIRA
Da Redação
O filho do ex-governador Silval Barbosa, Ricardo Chaves Barbosa, foi um dos dez motoristas presos durante blitz da Operação Lei Seca, na noite desta quarta-feira (31), na avenida Fernanda Côrrea, em Cuiabá.
A reportagem do MidiaJur apurou que Ricardo foi preso por dirigir sob efeito de álcool. Ricardo, que já foi cantor sertanejo, ficou mais de duas horas detido e pagou fiança por volta das 3h da madrugada.
A blitz ocorreu paralelo ao bairro Poção, região Central da Capital, que prendeu dez motoristas por embriaguez ao volante.
Leia mais:
Blitz prende duas pessoas por embriaguez ao volante na Avenida do CPA
Ao todo, 39 veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
A blitz realizou 138 testes de alcoolemia. Foram recolhidos também 16 carteiras nacionais de habilitação. No total, 130 veículos foram fiscalizados. 53 motoristas sofreram autuações por infração de trânsito.
A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e, nesta edição, contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jose 03/09/2022
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários