DA REDAÇÃO
Dois integrantes de uma facção criminosa que não tiveram seus nomes revelados, foram presos nesta sexta-feira (25), acusados de sequestrarem, tortuarem e ocultar o corpo de um homem morador de Várzea Grande.
As duas ordens de prisão preventiva foram cumpridas em duas unidades prisionais onde os suspeitos encontram-se detidos.
Um mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Cáceres com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cáceres, e o segundo mandado cumprido na Penitenciária Central do Estado (PCE).
A ação é continuidade das investigações do desaparecimento da vítima Caio César Selasco Cebalhos, cujo paradeiro é desconhecido desde 11 de novembro do ano passado, quando pediu à esposa para deixá-lo em uma panificadora para encontrar uma pessoas e resolver uns problemas.
As investigações, que também fazem parte da Operação Ocultacce, seguem para localizar outros dois homens que participaram do crime e são considerados foragidos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.