DA REDAÇÃO
Uma explosão causada por um vazamento de gás em um supermercado de Água Boa, na tarde da última quarta-feira (3), deixou dois funcionários feridos, um deles em estado grave. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e por equipes especializadas, que evacuaram o local, isolaram a área e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para investigação.
De acordo com testemunhas, os funcionários atingidos pelo acidente foram levados por meios próprios ao Hospital Regional Paulo Alemão. Um boletim médico divulgado pela unidade informou que uma mulher, de 26 anos, sofreu queimaduras de 2º grau em 82% do corpo e recebeu tratamento especializado, incluindo suporte respiratório avançado.
Já um jovem, de 16 anos, teve 71% do corpo atingido por queimaduras de 2º grau e permanece em estado grave, sob cuidados intensivos.
LEIA MAIS:
Estudante denuncia em escola abusos que sofre do pai em MT
Novos casos de câncer de pele podem chegar a 2,3 mil, segundo INCA
Mais de 6,5 mil candidatos fazem o vestibular da Unemat neste domingo
Nesta quinta-feira (5) segundo informações de um jornal local, ambos os pacientes foram transferidos para Cuiabá em aviões equipados com UTIs aéreas. As aeronaves contavam com equipes médicas e equipamentos avançados para garantir a estabilidade dos feridos durante o transporte.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pela Politec, enquanto o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina também esteve no local para avaliar os riscos e prevenir novos acidentes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.