LETICIA PEREIRA
Da Redação
Um vídeo gravado pela Polícia Civil mostra a confissão de Iris Divino de Freitas, de 40 anos, que enterrou a companheira viva no quintal de casa, no distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (13).
Iris relatou que conheceu Enil Marques Barbosa, de 59 anos, pelas redes sociais e depois de 2 meses de conversa decidiram morar juntos. Segundo ele, a vítima era “muito ciumenta”, o que causava discussões constantes no relacionamento. “Ela tinha muito ciúmes de mim mesmo, falava até em me matar, me xingava de palavrão”, disse.
No dia do crime, o suspeito contou que ao invés de ir do trabalho direto para casa, saiu para beber com os amigos. A atitude desagradou Enil, que teria se enfurecido com o companheiro.
Leia mais:
Marido botou fogo e enterrou esposa no quintal de casa ainda viva
Ele alegou que, mesmo sofrendo agressões da companheira, não revidou à altura e apenas deu um empurrão, que fez com que a vítima caísse no chão, batesse a cabeça e ficasse inconsciente.
Depois disso, ele amarrou os pés e mãos da mulher com medo de que ela acordasse e jogou o corpo no quintal de terra, debaixo de entulhos. Em seguida, ele colocou fogo.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.