CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Murilo da Silva Marques, de 20 anos, conhecido como DJ The Hacker, foi morto a tiros na noite de sábado (30), em uma boate, na Avenida São Paulo, do bairro Cidade Nova, na zona rural de Nova Mutum.
De acordo com a imprensa local, a vítima estava em frente a boate, onde se apresentaria, quando dois homens, em uma moto, chegaram se aproximaram e atiraram contra o DJ, fugindo logo em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23 horas. No local, os policiais encontraram uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência primeiramente. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve na boate e constatou a morte de Murilo.
Leia mais:
PM persegue e mata ladrão de carro em assentamento de Cuiabá
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), não foram localizados projéteis nem estojos de munição no local para estimar o calibre da arma de fogo e detalhou que o DJ teria sido atingido por, no mínimo, quatro tiros, sendo um no tórax, um no braço direito e dois na cabeça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.