THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (23), em Colniza (1.063 km de Cuiabá). O autor do crime é um policial militar aposentado de 54 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com informações, a PM foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo avenida Taruma. No local, encontraram um homem sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou que o crime foi cometido por um policial aposentando, que, atualmente, é diretor da Escola Militar Tiradentes. Ela contou que o suspeito estava bebendo em um bar, quando se levantou, foi até a vítima e atirou diversas contra ele.
Leia mais:
Ladrão de caminhonete troca tiros com PM e acaba baleado
Os policiais foram até a residência do criminoso, que foi preso em flagrante. A pistola usada no crime foi apreendida.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marta Maria da Silva 24/03/2025
É o tipo de gente que o governador tá trazendo de volta pra tirar profissionais da educação e comandar escolas militares. Um verdadeiro toma lá, dá cá com os militares retrógrados e despreparados que a sociedade já se livrou, mas por ideologia o governo insiste em trazer de volta. É a treva!
1 comentários