DA REDAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira (15) ainda é vista uma grande fumaça densa vinda do Shopping Popular de Cuiabá, que foi consumido por um grande incêndio durante a madrugada. Os bombeiros seguem realizando o trabalho de controle das chamas.
Em meio à tragédia, trabalhadores e comerciantes começam a chegar ao local e se mostram desesperados. Mais de 600 lojas foram totalmente destruídas.
"É uma notícia muito triste, estou sem palavras. Nossa vida estava aí dentro, a vida de 600 pais de família", disse o presidente da Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, Misael Galvão ao site Gazeta Digital.
Leia mais:
Fogo destrói Shopping Popular de Cuiabá; fotos e vídeos
O prejuízo aos comerciantes e à associação que administra o local será enorme, uma vez que o prédio não tinha seguro. Toda estrutura da fachada do Shopping Popular foi abaixo.
O prefeito Emanuel Pinheiro está no local acompanhando o trabalhos dos bombeiros e prestando apoio aos comerciantes.
Informações preliminares apontam que o incêndio teria começado com um curto-circuito numa das lojas do local e se alastrado rapidamente. Todavia, o trabalho de perícia só iniciará após a conclusão do combate às chamas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Edivan 15/07/2024
Muito triste! Que Deus de forças para todos os comerciantes que obtinham seu sustento do shopping popular para recomeçarem e resiliência para suportar esse cálice tão amargo. Não desistam, vcs são todos guerreiros! E que o poder público possa dar um suporte financeiros às famílias, pra muitas famílias dependiam desse centro comercial????????????
1 comentários