MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Um grupo de criminosos armados e divididos em ao menos duas caminhonetes invadiu a cidade de Confresa (1.116 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (9). Os bandidos invadiram uma base da Polícia Militar e incendiaram um carro.
Segundo informações preliminares, o objetivo dos criminosos seria roubar a empresa Brinks, que atua no ramo de segurança e transporte de valores. Eles circularam pela cidade dando tiros para cima.
Imagens mostram um caminhão no qual os bandidos colocaram fogo quando iam em direção à cidade.
Leia mais:
Bandidos que atacaram cidade do interior de Mato Grosso estão acuados no Tocantins
Bandidos que atacaram Confresa fugiram pelo rio Araguaia
Um caminhão do Corpo de Bombeiros, que iria combater o incêndio na base da PM, foi alvejado com tiros pelos criminosos.
De acordo com a assessoria da PM, as forças de segurança estão se deslocando para a região. Informações iniciais davam conta de que um policial havia sido rendido no ataque à base da PM. A assessoria, porém, nega essa informação.
Veja os vídeos:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Sou gestor em segurança pública . 09/04/2023
Precisamos de compromisso com a segurança, a incompetência do governo com segurança. Ultrapassar limites, precisamos de agir .é nesses que estes deputados tire a bunda dos cabines venha representar o povo .cobrando do executivo sinceridade verdadeira pos um estado comandado por facção criminosa e governo fechado seus olhos fazendo conta que nada está acontecendo. Um estado onde jovens idólatra bandidos
1 comentários