VICTOR REAL
Da Redação
O corpo de Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi encontrado no quarto de uma residência na noite desta quarta feira (13) em Diamantino. Os filhos da vítima, duas crianças, estavam trancados dentro da casa e achavam que a mãe estava dormindo. Ao lado do corpo já em decomposição foi encontrada uma faca. O suspeito, José Edson Douglas Galdino Santos, marido de Lorrane, é procurado pela Polícia Militar.
Foi feita uma denúncia à PM dizendo que havia duas crianças trancadas na casa. Ao chegar no local, os policiais pularam o muro e sentiram um cheiro forte. Encontraram as crianças e o corpo da mãe no chão do quarto, com bastante sangue. Os meninos diziam que a mãe estava dormindo e o padrasto havia saído para comprar remédio.
Os filhos da vítima foram entregues ao conselho tutelar, que também esteve presente no endereço. Segundo uma professora, as crianças não tinham ido para a escola por dois dias e, então, ela teria ido até a residência e encontrado os meninos. Ainda de acordo com a professora, um deles é autista.
Leia mais:
Empresário faz acordo com MP e empresa tenta retomar concursos no interior
A Delegacia de Diamantino continua com as investigações e à procura do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.