ALLAN PEREIRA
Da Redação
Uma confusão entre clientes, segurança de bar e policiais militares terminou com a detenção de três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, na madrugada deste domingo (6). Vídeos mostram os suspeitos resistindo à abordagem policial. O caso ocorreu no bairro Grande Terceiro em Cuiabá.
Segundo a ocorrência policial, a confusão começou quando o homem entrou no bar com uma bebida na mão. Ele foi abordado pelo segurança do estabelecimento, que o informou que era necessário pagar para entrar com uma bebida compra fora.
O cliente se recusou, e o segurança pediu que ele se retirasse do bar com suas bebidas. O homem não gostou da resposta e se negou a deixar o local. O trabalhador conta que isso causou uma animosidade e que precisou retirar o suspeito do bar.
Leia mais:
Homem é preso após mostrar partes íntimas para mulher em semáforo
O suspeito reiterou o depoimento do segurança e apontou que foi retirado à força do bar.
Os policiais convidaram para que ambos os acompanhasse até a delegacia. Foi nesse momento que a esposa do cliente, uma mulher de 34 anos, desacatou os militares. Ela recebeu voz de prisão.
Ao perceber que a mulher ia ser presa, o homem tentou tirá-la à força dos policiais. Os agentes relatam que deram diversas ordens para que se afastasse do local, mas os dois não obedeceram. Foi necessário uso de força e spray de pimenta para neutralizá-los.
O suspeito-cliente chutou na região da cintura de um dos policiais. Quando a esposa foi colocada no camburão, apareceu a amiga da suspeita, uma mulher de 31 anos, que impediu o fechamento do porta-malas. Ela ignorou também ordens dos policiais para se afastar da viatura.
De acordo com o relato dos policiais na ocorrência, eles precisaram também usar spray de pimenta para afastá-la. A segunda suspeita começou a xingar os policiais, que também deram voz de prisão para ela. A mulher foi algemada por receio de fuga e apresentar resistência.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 06/08/2023
????????????????????????
1 comentários