DA REDAÇÃO
ATUALIZADA ÀS 18H08
Uma chacina cometida em Sinop terminou com seis pessoas mortas na tarde desta terça-feira (21). Os assassinatos foram cometidos no Bruno Snooker Bar, um bar de sinuca no bairro Jardim Lisboa. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital em estrado grave.
O assassino estaria jogando sinuca com alguns dos mortos e teria havido um desentendimento entre eles. Ele teria perdido o jogo de sinuca e o demais tiraram sarro da situação. Em seguida, o homem teria ido em casa, pegado uma espingarda e atirado contra os presentes no bar.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma situação de disparos de arma de fogo. No bar, a PM constatou os corpos no chão e que o Corpo de Bombeiros prestava socorro a uma vítima que ainda estava com vida. Foram confirmados os seis óbitos no local.
Testemunhas informaram à PM que "os suspeitos estavam no local jogando sinuca e baralho e pelo fato de não terem ganhado o jogo ficaram zangados e foram até o veículo modelo caminhonete de cor branca e pegaram duas armas de fogo sendo uma curta e uma longa, e na sequência começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local".
Os militares fizeram isolamento do local do crime e acionaram a Polícia Civil e a Politec.
Veja o vídeo gravado logo depois da chegada da Polícia Militar:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
João 28/02/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Cassius vinicius alves borges 22/02/2023
O assassino jogou sinuca com alguns dos MORTOS??
Marcus Vinícius Santos 22/02/2023
É bem verdade que nenhum tipo de jogo presta; pois alguém sempre vai perder, se não sabe perder não jogue, o resultado foi esse um desequilibrado matou várias pessoas, inclusive inocentes.
Valter Tadeu de Souza Sales 22/02/2023
Situação difícil , futilidades e falta de Deus na vida dessas pessoas. Hj em dia temos que evitar esses locais ., Infelizmente
Ederjunior Lino Borges 21/02/2023
Está se tornando comum no estado esse tipo de tragédia,parece que o estado se transformou e terras de ninguém eu me pergunto cadê a segurança pública, depois vão pra redes de TVs governador e os autos comando de segurança fazer propaganda de investimentos , mas na prática nada aparece só teoria e gastança do dinheiro público.
JOSE ADAILTON CARVALHO SILVA 21/02/2023
Que horror, que Deus me livre,misericórdia Senhor!
6 comentários