LÁZARO THOR
Em uma única noite a Polícia Militar conseguiu chegar até a origem de uma rede de distribuição de drogas no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, na última sexta-feira (12). Mais de 40 tabletes de maconha foram encontradas na "Casa Marrom" do bairro.
Tudo começou quando policiais patrulhavam o bairro Quilombo, em Cuiabá, e encontraram um suspeito na Rua Américo Salgado, usando um cigarro de maconha.
O homem, ao perceber os policiais, jogou o cigarro no chão. Questionado pela PM, ele contou que comprou a droga de sua vizinha. Os policiais foram até o local, mas não encontraram a suspeita.
Leia mais:
Parque do Cristalino tem 10 pedidos de garimpo de ouro feitos por ex-assessor da Metamat
Em seguida, o homem explicou que havia comprado a droga com a suspeita no bairro Jardim Imperial 2. Na segunda casa indicada, os policiais encontraram a suspeita, que negou entrada aos militares.
Minutos depois, os policiais conseguiram entrar e a suspeita afirmou que tinha apenas uma pequena quantia de maconha, para consumo próprio. As buscas na casa da suspeita foram autorizadas, foi quando a PM encontrou dentro de uma caixa de whisky 11 porções de substância análoga a maconha, 1 pedaço de substância análoga a maconha e 9 porções de substância análoga a cocaína, além de uma quantia de R$150,00 e uma balança .
Ao ser descoberta, a mulher contou que comprou a droga de uma terceira pessoa. Explicou que buscava a maconha toda sexta-feira, no bairro Alvorada, na Rua Campos do Jordão, nº60, em uma casa de cor marrom.
A PM foi até o local e o terceiro envolvido na rede de distribuição tentou fugir, mas foi preso pelos policiais. Em um dos cômodos da casa foi encontrada 40 porções de substancia análoga a maconha, 5 pedaços grande , um frasco de cloridrato de lidocaína , 02 balanças, 5 rolos de papel filme e dois invólucros de skancke e uma quantia de R$300,00 reais.
Os três suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.