ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um cão farejador levou agentes da Polícia Rodoviária Federal a localizar 46 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína em um porta-malas de um Voyage MPI branco, na tarde desta quarta-feira (12), no trecho da BR-364 em Rondonópolis.
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, a PRF estava com um ponto de fiscalização no KM 211 da BR-364 quando o veículo se aproximou com velocidade incompatível e levantou suspeita dos agentes.
Os policiais rodoviários deram ordem para que o motorista, identificado pelas iniciais A.V.S., parasse e descesse do carro. Eles usaram um cão farejador no carro, que indicou a possível presença de drogas no porta-malas. Ao abrir o compartimento, os agentes viram alguns tabletes da droga.
Leia mais:
Após intensa perseguição, PM prende assaltantes que roubaram caminhonete L200 no centro de Cuiabá
Ao todo, foram apreendidos 46 tabletes, totalizando cerca de 47 kg em drogas.
A.V.S. alegou desconhecer o carregamento da droga e disse que receberia R$ 1,5 mil para trazer o veículo de Cuiabá, buscar uma pessoa em Rondonópolis e seguir até Goiânia.
O motorista recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai investigá-lo pelo crime de tráfico de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.