ALLAN PEREIRA
Da Redação
A caminhonete usada na fuga dos autores da chacina no Bruno Snooker Bar, um bar de sinuca em Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi encontrada abandonada em uma das ruas do bairro Gente Feliz. Sete pessoas morreram, incluindo uma pré-adolescente de 12 anos, durante o atentado.
Segundo informações da polícia, seguem foragidos os suspeitos, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro, 30 e 27 anos respectivamente.
A espingarda calibre 12 usada no crime foi encontrada dentro do veículo, que foi guinchado e levado até a delegacia da Polícia Civil de Sinop. Pedreiros de uma obra flagraram o momento em que o carro é levado pelo guincho até a delegacia. Veja vídeo ao final da matéria.
Reprodução
Ezequias Souza Ribeiro (à esquerda) e Edgar Ricardo de Oliveira (à direita) são suspeitos de chacina.
A PM aponta que foram localizadas ainda munições de diversos calibres, uma garrafa de bebida alcoólica Velho Barreiro, um carteira preta com diversos cartões e documentos, um carregador de pistolar de cor preta e um certificado de registro de uma pistola Taurus.
A chacina ocorreu devido a um motivo fútil - dois homens perderam um jogo de sinuca com uma aposta expressiva em dinheiro. O grupo de homens, alguns deles vítimas dos suspeitos, começaram a zombar deles. Eles foram em casa, pegaram uma espingarda e retornaram ao bar.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos chegam em uma caminhonete cinza, cercam as vítimas em um canto do bar e começam a disparar.
Em seguida, eles fogem na mesma caminhonete. Um dos suspeitos pegou o dinheiro da aposta perdido que estava na mesa de sinuca. As forças policiais estão na captura e pedem ajuda da população para localizá-los, por meio de denúncias anônimas, nos canais 190 e 197.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.