MARINA CINTRA
Da redação
Um caminhoneiro, identificado como Antonio Melchior Rodrigues, de 60 anos, foi encontrado morto após sofrer uma tentativa de assalto seguida de sequestro, nesta terça-feira (19), em Porto Esperidião. Um dos suspeitos do crime foi detido pela polícia na Bolívia, mas morreu depois de ser linchado pela população local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima sofreu um roubo quando dirigia seu caminhão F4000 seguido de sequestro, próximo à localidade denominada de Conchas.
O suspeito, identificado como, J.A.C.J, idade não divulgada, foi detido pela polícia boliviana por ter sequestrado e executado Antônio. Com a comoção do crime, a população da região agrediu fisicamente o suspeito, que logo foi transferido do local.
Leia mais:
Imagens de segurança mostram suspeito em visita a escritório antes de matar advogado
J. apresentava graves lesões e necessitava de atendimento médico, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O outro jovem que participou do crime também foi agredido e está sob observação no Hospital Regional de Cáceres.
A Polícia Militar do município e a equipe do Gefron foram acionadas para realizar buscas pela vítima. O corpo foi localizado sem vida dentro do território boliviano, com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Os familiares foram até o local e removeram a vítima de volta ao território brasileiro. O corpo foi levado para uma Unidade de Saúde no distrito de Vila Picada e, posteriormente, foi feito exame de necropsia para liberação do corpo e realização do velório.
O caso segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Eury Henrique 20/12/2023
Olha ai, esse aqui ir matou um trabalhador sem notoriedade nem mesmo relevância em audiência e somente suspeito? Não tem o nome divulgado? Juízo de valor seletivo não?
1 comentários