ARIELLY BARTH
Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em sua residência, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (18). A vítima, ao chegar do trabalho, foi surpreendida pelo marido embriagado, que a ameaçou com uma faca e a agrediu.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher procurou a delegacia por volta das 21h30 relatando que seu marido havia tentado contra sua vida. De acordo com relato, após chegar em casa a vítima notou que o marido estava embriagado, posteriormente enquanto estava deitada no sofá, ele foi até a cozinha onde pegou uma faca e disse que eles teriam “uma última conversa”.
O homem desferiu diversos tapas no rosto da vítima e ainda ameaçou o filho do casal que estava presente no local, mandando que a criança saísse e não chamasse a polícia, porque se não ele o mataria também.
Leia mais:
Mulher é espancada pelo marido durante bebedeira em Cuiabá
A vítima conseguiu escapar da casa enquanto o agressor retirava as crianças da sala e buscou ajuda na rua. O marido ainda tentou forçá-la a voltar para a residência, mas, nesse momento, um amigo do homem chegou e o conteve, permitindo que a mulher fugisse com os filhos.
Aos policiais ela ainda relatou que o homem é usuário de entorpecentes.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia da Mulher, da criança e do idoso para ser investigado.
Leia mais:
Homem morre após ser esfaqueado pela companheira em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.