DA REDAÇÃO
Na madrugada do último domingo (17), em Cuiabá, mais um caso de violência doméstica foi denunciado, dessa vez no bairro Jardim Industriário 2. Uma mulher de 52 anos foi vítima de agressões por parte de seu companheiro de 55 anos, em uma tabacaria local.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a vítima relatou ter sofrido diversas agressões, incluindo tapas no rosto, socos na barriga e chutes nas pernas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a mulher apresentava lesões visíveis na testa, no rosto, na região dos seios, nos braços e nas pernas.
LEIA MAIS:
Juíza manda soltar empresária acusada de pirâmide financeira
A vítima informou que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando as agressões começaram. Além disso, ela revelou um histórico recente de violência, afirmando que na madrugada da sexta-feira anterior (15/11) havia sido golpeada na cabeça com um copo térmico pelo mesmo agressor. Ainda mais alarmante, a mulher relatou que na quinta-feira (14/11), o suspeito teria jogado óleo quente em seu corpo.
Diante da gravidade da situação, a guarnição policial localizou o suspeito e o deteve sem o uso de algemas e sem causar lesões corporais. O homem foi encaminhado ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica para os devidos procedimentos legais.
LEIA MAIS:
Com salários de até R$ 13,8 mil, inscrições para vagas no INPP começam nesta terça (19)
Calendário do INSS 2024: confira todas as datas de pagamentos até o final de 2024
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.