ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um adolescente de 16 anos (não identificado) apareceu sem roupas e buscou abrigo no Hotel Taiamã, na avenida Historiador Rubens de Mendonça da Capital, após manter relação sexual com uma garota e ser flagrado pelo pai. O suspeito o agrediu com um cabo de vassoura e chegou até a realizar disparos, segundo a vítima. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (26).
Consta na ocorrência policial que, após buscar abrigo no hotel e relatar a agressão por parte do pai da garota, os funcionários levaram o adolescente para um banheiro e chamaram a Polícia Militar.
Antes da chegada da viatura, o suspeito apareceu no hotel procurando pelo adolescente. Os funcionários apontam que ele estava muito alterado, gritava muito e bateu por diversas vezes no balcão. Ele também apontou dedo para os recepcionistas para que entregasse a vítima e disse que, caso contrário, "iriam ver com ele".
Leia mais:
Cristalino é essencial para regar agricultura de Mato Grosso, diz pesquisadora
Após a posição firme dos funcionários de não indicar ou entregar o adolescente, o suspeito saiu do local.
A viatura da PM chegou em seguida e encontrou o menor. Ele estava com uma lesão nas costas. Relatou também que mantém um relacionamento amigável com a filha do suspeito e disse que a sua família e a dele mantêm contato de amizade.
O adolescente contou que, após conversarem na madrugada deste sábado (26), a garota pediu para ele ir até a casa dela. Ele aceitou. Ao chegar na casa, ele foi recebido por ela, foram para o quarto e iniciaram uma relação sexual.
Durante a relação, o pai chegou, bateu a mão na maçaneta e ficou agressivo ao perceber que a porta estava trancada.
O adolescente se escondeu no quarto, enquanto a garota abriu a porta. Ela foi questionada pelo pai, que pegou seu celular e passou a ligar no celular da vítima. Ele percebeu então que ele estava no quarto.
O suspeito pegou um cabo de vassoura, passou a agredir o rapaz e chegou a quebrá-lo nas suas costas.
A vítima deixou suas vestes e pertences para trás, saiu correndo e procurou ajuda pelas pessoas que passavam na rua. Em dado momento, ele ouviu três disparos de arma. O adolescente se escondeu debaixo de um carro, e o suspeito apareceu logo em seguida.
O adolescente conta que ficou cerca de uma hora debaixo do carro, saiu correndo e pediu abrigo no hotel, já que mora aos fundos do estabelecimento.
Após colher o relato, a PM disponibilizou um telefone para que ele entrasse em contato com o pai. Já o suspeito não foi localizado. O menor foi conduzido até a Central de Flagrantes para registro de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.