CECÍLIA NOBRE
Da Redação
O empresário Moacir Hahn, de 46 anos, morreu afogado em um tanque de peixes em sua chácara, na BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, a 10 km do município de Sorriso. Segundo informações do corpo de bombeiros, amigos da vítima já haviam retirado o corpo do empresário de dentro do açude.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima teria tentado contata-lo, mas não conseguiu, fazendo com que ela fosse até a chácara a sua procura. Ao chegar na propriedade, a mulher teria procurado Moacir, mas sem sucesso, fazendo com que ela chamasse vizinhos e amigos para ajudá-la na busca.
Segundo testemunhas, após ficarem um tempo procurando por Moacir, o encontraram dentro do tanque de peixes. Conforme informações do corpo de bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23h04, mas ao chegarem na chácara, os amigos da vítima já haviam removido o corpo da água.
Leia mais:
Corpo de sargento da PM é encontrado após acidente com embarcação no Rio das Mortes
Após constatar o óbito de Moacir, os bombeiros acionaram a Polícia Civil. De acordo com vizinhos, Moacir não sabia nadar e pode ter caído no lago, que é fundo, e não ter conseguido sair.
As equipes da Politec e o do IML estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.